Oii amores hoje eu trago o evento De quem é a frase Neste evento irei deixar 5 frases diferentes de Filmes, animes , jogos, séries, etc (Relembro que pode ter tema ou não e pode ter um mix de frases) onde vocês vão ter de acertar de qual Filme, anime , jogo ou série etc a frase era. » Será permitido apenas 1 post por pessoa; » Respostas editadas serão desconsideradas; » Posts fora do padrão serão desconsiderados; » As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Boa sorte à todos! Quem acertar leva a quantia de 60 cubos! Banner: @cristiana Spoiler 1-Solstício de verão. Dias longos. Mas nossas noites estão prestes a se tornar bem mais longas. 2- Eu sei que você sente a emoção de todos, mas não precisa ficar anunciando. 3- A única coisa que me mantém sã neste lugar é o poder de sair dele 4-Eu vou contar a história da minha vida, mais especificamente por que minha vida acabou. Se está ouvindo esta fita, és um dos porquês. 5- Eu nuca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...
1-Solstício de verão. Dias longos. Mas nossas noites estão prestes a se tornar bem mais longas... 2-Eu sei que você sente a emoção de todos, mas não precisa ficar anunciando 3-A única coisa que me mantém sã neste lugar é o poder de sair dele 4-Eu vou contar a história da minha vida, mais especificamente por que minha vida acabou. Se está ... vida acabou. Se está ouvindo esta fita, és um dos porquês. 5-Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.