Oe Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler You prolly think that you are better now, better now You only say that 'cause I'm not around, not around You know I never meant to let you down, let you down Woulda gave you anything, woulda gave you everything 2- Spoiler Não fez sentido, mas que bela visão Tudo que nós faz vai ter que ser pro coração, são Tô mandado um salve pros irmãos Pra aqueles que nunca vacilaram na missão 3- Spoiler O combatente voltou pra missão Transparente na opinião V10 com consciência, não é força nem inteligência É disposição 4- Spoiler Estamos anos luz daquele lugar Nem sei como eu vim parar aqui Tua língua eu não entendo Eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa A gente nunca mais pode parar 5- Spoiler É coisa de outro nível Eu me acho incrível quando ‘cê’ olha pra mim - E gosto assim Ta pra nascer um maloqueiro disposto a soltar o dedo só por causa dela Ai eu penso o tempo inteiro e até bate o desespero, o que sou eu sem ela
1- Post Malone - Better Now 2- Matuê - Kenny G 3- Filipe Ret - Acende A Vela 4- Matuê - Anos Luz 5- Hungria Hip Hop - Amor e Fé
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.