Oe Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Tá me fazendo um bem lascado Tá pisando com classe no meu passado Se me perguntar quem pisava em mim Não sei, nunca vi 2- Spoiler Lupa nova de carro do ano Vem chegando o verão RJ é o fervo tô com ela no audi runfando Com tempo nós só tá melhorando Nadamal é o bando 3- Spoiler Eu te odeio Eu não te quero Não sinto mais nada Aí cê vem com esse beijo das galáxias E toda raiva passa É minha cama e a vida bagunçada. 4- Spoiler Deixa a casa dos playboy Pra ir pra roça com os cowboy Deixa a casa dos playboy Pra ir pra roça com os cowboy 5- Spoiler A cidade inteira Sabe que tu ainda me ama Tu ainda me ama A cidade inteira Sabe que tu quer Voltar pra minha cama Então pra que tu se engana?
1- Fernando e Sorocaba, Tarcísio do Acordeon - Só Não Divulga 2- Filipe Ret e L7NNON - Corte Americano 3- Eric Land e Wesley Safadão - Beijo das Galáxias 4- Bruto e Abeia, Macila - Agroboy 5- Eric Land e Xand Avião - Cidade Inteira
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.