Eae Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler My mama called: Seen you on TV, son Said shit done changed ever since we was on I dreamed it all ever since I was young They said I wouldn't be nothing Now they always say congratulations Worked so hard, forgot how to vacation They ain't never had the dedication People hatin', say we changed, and look, we made it Yeah, we made it 2- Spoiler You're way too beautiful girl That's why it'll never work You'll have me suicidal, suicidal When you say it's over 3- Spoiler Traz uma gelada pra mim, por favor Que só de pensar a boca já secou Dessa vez não foi brincando Ela terminou e não tava blefando Ai, ai, ai, eu já tava prevendo 4- Spoiler Enche de perfume no corpo E um sorriso que me deixa louco Com a intenção de provocar Como é que eu largo dela? 5- Spoiler Se um dia eu disser que não te amo É que eu te amo ainda mais, pode acreditar Se um dia eu disser que não te quero É que eu te quero o dobro ou mais, tenta imaginar
1- Post Malone - Congratulations 2- Sean Kingston - Beautiful Girls 3- Zé Neto e Cristiano - Alô Ambev 4- Gusttavo Lima - A gente fez amor 5- Turma do Pagode - Camisa 10
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.