Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Eu sei que o teu damo anda todo inseguro Porque sabe que tu és mais minha do que dele Eu sei que tu sonhas comigo Mas as tuas amigas me pintam como um pesadelo Isso é porque elas não querem que a gente volte Caga nas tuas amigas Fica à minha espera na porta Espera que eu vou ter contigo 2- Spoiler The day after you had reached out I was broken for the second time around I prayed on the third day that I would be okay That I'd forget you were ever mine Oh, I don't think you realize 3- Spoiler I saw the life inside your eyes So shine bright, tonight you and I We're beautiful like diamonds in the sky Eye to eye, so alive 4- Spoiler E é complicada nossa vida de amante Faz um tempo que tô levando nosso lance adiante Eu sei que isso tudo pode dar errado, quem sabe a qualquer instante 5- Spoiler We're gonna ri-ri-ri-ri-rise 'til we fall They said we got no no no no future at all They wanna ke-ke-keep us down but they can't hold us down anymore We're gonna ri-ri-ri-ri-rise 'til we fall When we hit the bottom, then it goes up Climb to the top with you We could be the breaks, ones who never made yeah I could be talking to you They tryna hate hate hate But we won't change, change anything at all We're gonna ri-ri-ri-ri-rise 'til we fall
1- Wet Bed Gang - Devia ir 2- Sara Keys - Remember that night? 3- Rihanna - Diamonds 4- Maquiny - Amante 5- Jonas Blue - Rise
1 - Wet bed gang - Devia ir 2 - Sara Kays - Remember that night 3 - Rihanna - Diamonds 4 - Maquiny (participação Orochi) - Amante 5 - Jonas Blue - Rise
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.