Como visto no topico de votaçao da retirada do counter, o nao esta ganhando Fui olhar os comentarios e reparei nas seguintes afirmacoes "Se a skill e apativa upe ue" Isso me fez lembrar a epoca do machado e desarmado, quando todos podiam upar e tava tudo bem, dai a staff resolveu abaixar o rate e resetar a skill sem fazer votacao, justamente para o bem do servidor Muitos dai sabem que TODOS os caras que tem espadas alto em um server novo como aurora abusaram de um bug pra upar super rapido, agora me vem na cabeca: isso è realmente justo? Como visto no outro topico de sugestao que tinha um video, e justo um cara perder mais life atacando do que tira do oponente que infelizmente abusou de bugs? Gostaria que a staff tomasse a melhor atitude para o bem do servidor, porque nem sempre a vontade dos players è o que è bom para o servidor!
è, mais também tem player que upa espada honestamente para ter essa skill, como que fica esses players ? eles simplesmente uparam sua skill de ESPADA, a toa ? em vão ?
Eu, faz 4 meses que criei minha conta nova " johnwin " minha ex conta Jhonwin criei ela para entrar na antiga LTK, faz 4 meses que estou upando espada e estou com 512 de skill. Nunca abusei de nenhum bug para upar espada, agora vem e quer tirar uma coisa que upamos honestamente ?
Ah claro , so porque uns uparam honestamente os que abusaram vao continuar impunes e com skill alta? Sem chance
Coloque-se no lugar dessas pessoas: Eu nunca abusei desse bug,nunca fiz nada de errado e querem arrancar privilégios meus? Pra quem aumentou honestamente,parece justo?
E quem upou machado por meses e ela foi resetada sem votaçao? Pra sua informacao eu tenho 600 e pouco de espadas no server 3 upados em 6 meses sem nunca ter abusado de nada, mas eu quero o bem do servidor e nao o meu bem --"
Counter atack, é só uma desculpa para quem é ruim em pvp, da dc, /home, /spawm etc. e fala " só sabe apelar para counter atack ", Se você upou isso em vão cara, problema é teu eu upei minha skill de espada e não quero que isso seja em vão .
A skill de desarme e machado eram muito mais apelativas ex: existiam players no sv 1 com aproximadamente 500 de machado, se esse cara te der 10 hits certeiros quebra pelo menos seu capacete. Na skill de espadas um player q upa sua espada e chega em um nivel alto tem nao só contar com a skill e tambem com a sorte, A skill de Espadas é upada normalmente, é o unico recurso de combate corpo a corpo. Ai voce diz: A mais os caras abusaram e uparam. Eu falo se eles abusam, vc tambem pode usar então deixe o Contra-atack como esta
Nem todo mundo abusou de bugs Tem um cara no meu clan, que tinha 587 de espada, e agora, a skill vai quase pro lixo ? Repense nos seus argumentos, e se você perder, você perdeu, se acha que eu gostaria que reseta-se o kdr e retirassem a skill de machado/desarmado ?
Repense, e justo morrer para um bug abuser sem ele ter te hitado uma só vez? A staff tem que tomar a atitude que vai ser melhor para o servidor e nao a vontade egoista e materialista dos players[vulgo skill alta]
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.