Reparei que o problema mais frequente é a craftlandia não conseguir manter o dinheiro,
Em 1 dia a craftlandia perdeu 1.2B devido ao tanto que a galera farma .
Outro ponto é a morte do mercado
Player - Player no momento a economia gira essencialmente em torno do
Player - Server é raro alguém vender algo de
Player para
Player como antigamente principalmente agora com a morte do comercio em torno do pvp com a entrada dos p4 inq3 na warp loja.
E tambem a inutilidade da
warp vip em questão a items farmados, até hoje nunca vi a objetividade de vender itens na warp vip visto o preço ser sempre inferior que na warp loja
Seguem as seguintes sugestões:
Visto a quantidade infinita e abusiva de farm venho propor uma taxação de
20% sobre todos os items vendidos excecionalmente na
warp loja.
E uma taxação de
10% ou 15% sobre todos os items vendidos excecionalmente na
warp vip.
Deixando as lojas vips de parte aumentando assim o comercio
Player - Player
Porque as taxa? Bom uma pessoa que farme 5h ou 6h durante 4 dias compra um vip, coisa nunca antes vista em nenhum outro servidor da craftlandia essa taxa vai causar uma estabilidade económica no servidor diminuindo o lucro dos player e aumentando a duração do dinheiro da craftlandia prevenindo assim a injeção de items/dinheiro no servidor e causando um aumento no comercio
player - player e devolvendo assim a utilidade da warp vip
O taxação iria ser feita sobre o lucro total da venda do item a warp em questão, e o dinheiro da taxa enviado para a craftlandia.
Isto foi um conjunto de ideias, as taxas são meramente exemplificativas porem funcionais
O servidor replay parece um mmo, a galera só fica dando grind(farmando)
e isso se torna cansativo.
Acho que as taxas iriam dar uma dinamica ao server e aumentar o comércio player player que era uma das essencias do jogo desde que me lembro.
Cumprimentos.Clique para expandir...