Wiiiiiiiiiii Wiiiiiiiiii Wiiiiiiiiii A sirene do carro dos anúncios está ligada! Peguei emprestado o Carro dos Ovos, e venho anunciar diretamente um belíssimo evento no servidor Replay! ∙ ∘ −−−−−−−−⊰⋅⊱−−−−−−−− ∘ ∙ Atenção, players da Craftlandia. Faço um convite para que compareçam no casamento da senhorita Likenovideo_1 com o conde @lDarklynx, na /home Likenovideo_1 casamento (liberada somente meia hora antes do evento). O matrimônio ocorrerá neste domingo, dia 25, às 18hrs no horário de Brasília. Traga alguma coisa para comer, porque somente terá bolo disponível. Seja você membro, VIP, coordenador, moderador, admininastror, sub-diretor, diretor, construtor, jornalista, designer, youtuber, criador de macro, Jesus Cristo, a Evoque do careca, são todos muito bem vindos para a micro igreja construída pelos noivos. ∙ ∘ −−−−−−−−⊰⋅⊱−−−−−−−− ∘ ∙ Imagem real do ensaio fotográfico: Spoiler
Pó dxar q no dia eu vou arranjar algo pra faltar ao casamento Não quer compartilhar tanta sabedoria cmg, Crazy? Traz a câmera q vc tem lugar vip, ein Ai, é mta emoção. Vc viu o quão linda eu fiquei no vestido? Apareca lá, ein. Vai querer ser a madrinha?
Sem ciúmes, meu coração é grande o suficiente para amar dois s2s2 O amor é lindo, principalmente quando as chances de ser corneado são maiores, não é? : ) Vai vir de mãos abanando? Nem pra trazer uns salgados slc Ai, brigada, estou muito emocionada com tudo isso. É o noivo quem tá bancando tudo isso, então não tem nenhum problema pra mim : D Mto obrigada, edu. É bom q vc esteja lá, ein