Bom, todos sabemos que o p4umb3 está quase extinto do servidor, sendo necessário para todos os jogadores que frequentam gladiadores e eventos de pvp. Na ultima semana, os artefatos foram adicionados, porém, estava MUITO dificil construir uma parte. Sendo 135k de money, 450 de xp, 10 artefatos, e 5 blocos de quartzo (para fazer um elmo por exemplo) e MUITO saco pra fazer isso, pois ficar juntando p2 é mt chato pra ficar confirmando toda hora. O evento durou pouco tempo dessa ultima vez, ninguém fez set direito, e os que fizeram, não foi o suficiente para o gladiador. O Gladiador passou e os itens foram perdidos durante o pvp, e no final do evento, o p4 subiu para 500k. Porém ninguém vende, pq ngm tem pra vender. Como iremos repor as armaduras perdidas do gladiador? O método de farm agora será ativar vip para conseguir 1-4 partes p4umb3? Sugiro a volta dos artefatos o quanto antes no servidor replay, diminuido o XP para fazer o set, eu diria que deveria ser feito um calculo a fim de cada parte p4umb3 seja consumido 100 de xp, assim, 4 partes (set completo) seja 400 de xp. Eu duvido que alguém tenha feito tanto p4umb3 dessa ultima vez devido ao tempo que foi dado e a quantidade enorme de xp para fazer.
O Naruto pode ser um pouco duro às vezes Talvez você não saiba disso Mas o Naruto também Cresceu sem pai Na verdade, ele nunca conheceu nenhum de seus pais E nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia Mesmo assim, eu nunca vi ele chorar Ficar zangado ou se dar por vencido Ele está sempre disposto a melhorar Ele quer ser respeitado, é o sonho dele E o Naruto daria a vida por isso sem hesitar Meu palpite é que ele se cansou de chorar E decidiu fazer alguma coisa a respeito!
ADA e RoV estão falidos e vão jogar no Vasco!!! apesar de eu achar que quanto mais dificil melhor eu vou apoiar pq eu não jogo nesse servidor ent eu quero q se foda.
P4umb3 em circulação são basicamente os dos vips, deveras pay2win. Apoio uma bela reformulada nesse evento artefato, não ta legal da forma como aconteceu até então.
Eu entendo que muitos querem ter p4 umb3 e o fato do VIP ser a principal fonte disso é muito chato. (Vulgo pay-to-win) Porém não apoio que tenha um evento de artefato por enquanto, o servidor tem pouco menos de 3 meses(posso estar errado) e muitos players estão acostumados com as facilidades dos outros servidores de se obter p4 umb3. Não acho que enfiar um evento de artefato atrás do outro vai resolver a situação, acho que só vai valorizar algum item aleatório, como aconteceu com a esmeralda e com o quartzo, e render poucos p4 umb3 como você mesmo falou sobre esse ultimo. Talvez colocar p2 umb1 nos tesouros lvl 1 e 2 seria uma boa solução, esses tesouros não tem valor nenhum no servidor e uma galera tem de monte pq não faz sentido abrir caso você não esteja disputando ranking de top tesouro.