Bom, como alguns já sabem players denunciando com musica do estilo BayBlade ou 180 180 Ou algo do tipo, então vamos ao ponto Quando o player é denunciado com essas musicas pode se sentir ofendido ou gerar flame Minha sugestão é que o video não tenha musicas. HallsYeah
Apoio, poís diminuiria a quantidade de flames e discusão entre player's chamando uns aos outros de bayblade
pow videos com musicas do beyblade eu fico rindo pra kct, pow poe musica de os cavaleiros do zodiaco que é melhor Apoio
Tem pessoas que muitas vezes tem que por musicas porque tá em conf no skype e amigos tão falando besteiras... tipo eu :/ Não apoio.
Apoio totalmente e acho que nao poderia ter essas musicas na vitrola tambem pq lembro que um dia o Locutor Icraazy tocou beyblade 6x e acho que isso pode ofender os players ...
Isso nos videos de denuncia , não apoio , pq se o player que esta denunciado usou hack ele "ofendeu" aos demais no pvp o que há somente uma musica no video , não gosta , não use hack '-'
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.