Só corrigindo, isso foi realmente uma piada, TSe fudeu a ally. Mas nem foi culpa do pupotoni, ele mandou o clan todo rushar, mas tinha uma pa de membro podre no clan, que preferiu ficar fora do rush, n seguiu as call e só fez merda... E teve um desses cara que ficou se achando no final falando que ainda tinha 3 set, e ainda meteu que ficou o tempo todo rushando... bem patético, em pleno hall da fama os cara n segue call pq tem medro de dropar, e prefere guarda set pra ficar até o final. Mas os líderes em sí, nem tem culpa disso, só tem culpa de ter chamado essas merdas pro hall.
pela historia desse server, pra mim foi bem justo a EcT ganhar. tao desde o começo da CL lutando, uma hora ou outra, seriam recompensados.
dias de luta (2014 video falador passa mal) dias de gloria (ect wins2020) só pra quem tlgd, tmj blader
Sim kkkkkkkkkk caralho tu lembrou disso, eu msm fiz um video desses, eu fui hall com a THS/RSN em 2014 e ganhamos, era rival de vcs, e fiz um video zoando, pq na época vcs eram até favoritos e tinham uma ally mt grande pro hall. Msm sendo rival (e tbm já fui lider da ect no aurora) sempre respeitei o clan e o pedrin, e prefiro ver vcs ganhando, do que um clan que começou agora e já tem o ego la no topo (tlg de qm eu to falando)