Bom no novo kit nbvip , vem : 10 águas (normal , todos vem) 32 Paredes de pedregulho (coisa unutil , além de ser feio) 1 lagrima de ghast (vender ? na warp vip não tem mais placa , ok) 2 espadas ( bom , até que e útil ) 2 teias ( Oque eu vou fazer com 2 teiaaaaas ?) ... 1 disco ( bom , sempre vem um disco . Apesar que ele não serve pra nada , apenas pra tu jogar no chao ..) A sugestão é a seguinte , que o kit nbvip fosse ajustado , de acordo com o servidor classic !
apoio... pior kit nbvip que ja vi desde quando comprei vip. OBS: A FOTO MINHA E DO FeelingANinja COMBINAM... ELE SABE DO QUE ESTOU FANDO
[font=times new roman']Privilégio ? nós pagamos pelo VIP e temos o direito de pedir uma mudança, afinal do que seria a craftlandia sem críticas e/ou elogios ?[/font]
Apoiado, o kit nbvip melhor que eu ja vi foi aquele que vinha 3 dimas.... Agr so vem ferramentas de dima, dou a sugestao de que tirem alguma ferramenta e coloque pelo menos 1 dima ...
BOM PRA PESSIMO? PENSA CARA, TODOS OS SERVER SE BASEAM QUASE EM PVP,POÇAO E ENCHANT,SEM A GHAST TEAR GERAL TOMA NO RABO SEM REG...E OUTRA...ESSE KIT É PRA BALANCEAR O SERVER,ATE POR QUE VEJA: Quem gosta de construir/ pegar money 10 Aguas 10 Pote EXP 1 Ghast tear 2 Espadas 2 Cbweb(dropada em escavaçao 750 e decoraçao 32 paredes de cobble (decoraçao Quem gosta de PVP 2 espadas pra encantar 2 cobweb pra prender o adversario 10 pote exp pra encantar 1 ghast pra fazer reg TAO RECLAMANDO DO QUE MAN ?