Boa noite,
A um tempo eu me deparei com o seguinte possível problema econômico dentro do servidor:
O novo sistema de gaiolas dentro do replay é muito bom e eficiente em vários sentidos, porém ao contrário de antigamente que precisava utilizar 1 ovo de mob para cada gaiola, agora por ser apenas uma gaiola você necessita de apenas 1 ovo para usufrui-lo do equivalente até mesmo 10 spawners, já que ao evoluir o "OVO" no spawn você gasta apenas money e gaiola, por não precisar utilizar vários ovos igual antigamente com o tempo tende a se desvalorizar cada vez dentro de cada promoção e a falta da demanda, para não prejudicar quem ainda não upou e não beneficiar tanto quem já upou eu pensei nessa sugestão.
Sugiro que apartir do nível 5 do ovo de spawner seja cobrado além da gaiola/money também outro ovo para cada nível upado.
Assim (principalmente no endgame) a demanda dos ovos não seria tão baixa, ajudando a manter um valor mínimo e criando utilidade para esses itens.
Se possível não apenas dificultar, mas também dar alguma vantagem, até porque os jogadores poderiam simplesmente parar de upar e ir para outro mob quando chegasse no nível 5, seria legal se houvesse alguma bonificação a mais, como por exemplo a cada up de nível depois do 5 que fosse acrescentado o equivalendo a 2 níveis em vez de apenas 1 em quantidade de proporção aos outros níveis.