Moosh e sua obsessão pela Giuzinha bizarro !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 23, 2015
Pontuação de reação
335
Cubos
11
Tava eu indo eventos no Chronos ganhando 2 evento seguido do moosh ai ele perde e fala "pa* mandando da giuzinha" toda hora que perde arranja desculpinha de que o evento nao tem pvp on....
perdeu os eventos todos e disse que a Giuzinha que me mandou ir evento pra nao deixar ele ganhar...
Eej4cca

0b0mY07

GJaoyMw

deviam banir ele de youtuber pois ele so é toxico e da flame sempre que perde em eventos...como se o cara fosse o ser mais perfeito da terra....

Concordo. isso não é atitude certa de alguem que representa a craftlandia! Quem joga no chronos sabe que não é de hoje que o moosh fica xingando a giuzinha gratuitamente no global de todos os svs, discord e até mesmo em gps do whatsapp. Por mim esse player sendo youtuber só prova que a staff compactua com as suas atitudes!

Concordo. isso não é atitude certa de alguem que representa a craftlandia! Quem joga no chronos sabe que não é de hoje que o moosh fica xingando a giuzinha gratuitamente no global de todos os svs, discord e até mesmo em gps do whatsapp. Por mim esse player sendo youtuber só prova que a staff compactua com as suas atitudes!
Papo reto devia sair do youtuber mesmo !

Falou bonito. e certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar