Opa, tudo certo? Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Talvez seja um pouco tarde Essa chama que aqui arde Bora viajar pra Marte Ou uma corrida de kart De mim cê tem uma parte E por favor cuida bem dela 2- Spoiler E quando você vem Tudo fica bem mais tranquilo Ô, tranquilo Que assim seja, amém O seu brilho é o meu abrigo Meu abrigo 3- Spoiler Eu vim pra te mostrar A força que eu tenho guardado O peito tá escancarado E não tem medo não Não tem medo Eu canto pra viver Eu vivo o que tenho cantado A minha voz é meu império A minha proteção 4- Spoiler Que eu fiz um pedido pra estrela cadente Vem comigo que se não se arrepende Larga esse medo bobo que te prende Nosso romance Kim Kardashian e Kanye 5- Spoiler Que eu fiz um pedido pra estrela cadente Vem comigo que se não se arrepende Larga esse medo bobo que te prende Nosso romance Kim Kardashian e Kanye
1-Magyn - Aquarela 2- Vitor Kley - O Sol 3- Anavitória e Rita Lee - Amarelo, azul e branco 4- Kawe - Portugal 5- Kawe - Portugal [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.87)][/COLOR]
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.