Minha sugestão é coisa simples, visto que aqui no fórum tem tido eventos diariamente, algo que é muito bom, poderiam voltar a fazer eventos na área de Design também, não diariamente, mas pelo menos algo que rolasse semanalmente, visto que a área não é tão ativa como antes, mas ainda sim vejo alguns membros bastante participativos na área de pedidos e também mostrando seus trabalhos na área de gifts. Acredito que alem da questão de movimentar um pouco mais a área, também faria com que membros focassem mais ainda em melhorar suas técnicas para que no evento da semana seguinte, o mesmo possa se dar bem. É algo que movimentava bastante a área antigamente, haviam muitos eventos, pedindo temas especificos, se era pra ser avatar, banner, sign's ou ate mesmo estilos de design... da pra elaborar algo bem bacana.
Isso se torno uma pouco chat pros secundários em si tendo em vista que eles não tem mais permissão nem pra fechar o tópico e mover pra área de finalizados, acho que isso fez com que as áreas descaíssem um pouco :/.
Sem contar pelo fato de ter apenas 2 designer no momento na secundários, e os eventos da designer quase ninguém participar por serem eventos que vc precisa saber pelo menos o básico de designer, participa 1 ou 2 players apenas :c
ta ai uma coisa da qual eu nao tinha conhecimento ja que fiquei fora um tempo... ai é realmente complicado, mas custa nada ter um pouco de fé, vai que com o gatilho certo a a gente consegue pelo menos reviver um pouco a área, acredito que nao ha como voltar a ser tao ativa como antes, mas pelo menos n vai cair no esquecimento
É complicado :/. Meio no esquecimento em si já está tem um bom tempo, porém ela se mantinha mais viva a um tempinho atrás, pelo que vejo no momento ta mais parada do que nunca.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.