NEGADA Mudanças no limite de skills.

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Como muitos de vocês já sabem, os stats tem um limite de nível que tem benefícios como por exemplo o counter max ser com 600 de espadas, dano max do machado 500 e etc como foi informado no próprio tópico de vocês:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-skills-replay.989613/

Com o tempo os jogadores acabam parando de upar várias skills justamente por já terem atingido esse limite.
Sugiro que o limite das skills seja aumentado com o tempo ex:

ex1: O limite de counter max foi aumentado para 700 de espadas...
ex2: Agora é necessário 600 de mineração para coletar diamante sem falhar...
ex3: Agora é necessário 700 de pescador para pegar itens de diamante...

Obs: não é uma sugestão pensada para agora, até porque as skills são demoradas para serem upadas, é pensada para os próximos semestres (End game), acredito que ajudaria na longevidade do servidor essas mudanças então decidi sugerir.

Obs2: não precisa aumentar o dano do counter por exemplo
caso não queiram, poderiam só transferir oque com 600 fizesse para 700/800 com o passar do tempo.
 
No caso específico do seu exemplo não apoio, porque depois de um tempo isso tornaria quase inviável um jogador novo competir com os outros.

Existe um estímulo pra se pegar 600 em uma skill (Bônus máximo da skill) e existe um estímulo pra pegar 1k em todas skills (lvl 12), entretanto entre pegar 600 em uma skill e pegar 1k em todas skills tem um intervalo de tempo enorme.

O ideal seria se os benefícios de cada skill fossem ajustados, sendo que o bônus máximo iria até o lvl 800. (Assim como foi feito na skill mineração)

Aumentar a dificuldade ao longo do tempo afasta novos jogadores que são essenciais pra longevidade do servidor, mas concordo em um ponto: o MCmmo atualmente está com configurações bem ultrapassadas.
 
acho que todas deveriam ser mil no maximo,por conta dos livros nv 12
 
No caso específico do seu exemplo não apoio, porque depois de um tempo isso tornaria quase inviável um jogador novo competir com os outros.

Existe um estímulo pra se pegar 600 em uma skill (Bônus máximo da skill) e existe um estímulo pra pegar 1k em todas skills (lvl 12), entretanto entre pegar 600 em uma skill e pegar 1k em todas skills tem um intervalo de tempo enorme.

O ideal seria se os benefícios de cada skill fossem ajustados, sendo que o bônus máximo iria até o lvl 800. (Assim como foi feito na skill mineração)

Aumentar a dificuldade ao longo do tempo afasta novos jogadores que são essenciais pra longevidade do servidor, mas concordo em um ponto: o MCmmo atualmente está com configurações bem ultrapassadas.
Com o tempo a facilidade de obter spawners aumentam por conta do avanço da economia, 100/200 de stats a mais em uma skill no (End game) não tornaria nada inviável, você está romantizando demais, porém concordo que precisam sim acrescentar novos benefícios para as skills conforme maior o level.
No meu ponto de vista é mais prioritário no End game que os jogadores continuem jogando, do que não dificultar em 5/10% o up de skills com medo de afastar novos players, que por sinal quase não tem no fim dos servidores (só olhar pro legacy por exemplo).
 
No caso específico do seu exemplo não apoio, porque depois de um tempo isso tornaria quase inviável um jogador novo competir com os outros.

Existe um estímulo pra se pegar 600 em uma skill (Bônus máximo da skill) e existe um estímulo pra pegar 1k em todas skills (lvl 12), entretanto entre pegar 600 em uma skill e pegar 1k em todas skills tem um intervalo de tempo enorme.

O ideal seria se os benefícios de cada skill fossem ajustados, sendo que o bônus máximo iria até o lvl 800. (Assim como foi feito na skill mineração)

Aumentar a dificuldade ao longo do tempo afasta novos jogadores que são essenciais pra longevidade do servidor, mas concordo em um ponto: o MCmmo atualmente está com configurações bem ultrapassadas.
Concordo com os pontos citados em geral.
 
não apoio, alem do que o replay nao foi feito para fazer o player ser obrigado a deixar a conta upando o tempo inteiro, a economia do servidor ja foi pensada para que o player faça diversas coisas no servidor ao inves de ficar só na mesma coisa, e essa sua sugestão praticamente obrigaria o player a ficar mais upando apenas do que jogando e se divertindo
 
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