Seguinte, por algum motivo, meu minecraft não carrega servidores com domínio real (exemplo: replay.craftlandia.com.br), apenas carrega servidores com ip alternativo ou numérico (ex: replay.clmc.com.br:3131 e 101.101.101.101:50505). O problema deve ser a net, mas eu não sei onde e como posso arrumar isso. Preciso de ajuda! Informações: - minha internet não tem ip real, não faço a menor ideia do que é isso, mas não tem essa parada - não é problema do meu pc, já que no pc do meu irmão acontece o mesmo problema (mesma rede) - já desativei o firewall várias vezes e mesmo assim não foi "ah, mas pq vc quer resolver, é só entra com o ip alternativo" porra, se tu ta ta aqui p responder isso, nem responde man. toda vez q entra no antihack tem que colocar o ip novo as vezes p upar, fica caindo e n da p voltar quero apenas uma ajuda, qm puder, se pronuncie, por favor!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá... Então, vá para a sua Área de Trabalho e simultaneamente você deve apertar a tecla do WINDOWS + R, após feito digite "cmd", logo após você deve digitar ipconfig/flushdns. Tente fazer esse procedimento, e após me avise se deu certo.
tente usar outros dns's. google 8.8.8.8 8.8.4.4 opendns 1.1.1.1 1.0.0.1 tente usar também o dns jumper para ter acesso a mais opções.
Certo, vou te mostrar outro passo-a-passo que você pode estar realizando no seu COMPUTADOR. Novamente vá para sua Área de Trabalho e simultaneamente aperte a TECLA do WINDOWS + R, e após, como no outro procedimento você deve digitar "cmd". Após essa etapa realizada, segue o resto do procedimento que deve ser realizado abaixo: ipconfig /release [Enter] ipconfig /renew [Enter] ipconfig /flushdns [Enter] Netsh winsock reset [Enter] net localgroup administradores localservice /add [Enter] fsutil resource setautoreset true C:\ [Enter] netsh int ip reset resetlog.txt [Enter] netsh winsock reset all [Enter] netsh int 6to4 reset all [Enter] Netsh int ip reset all [Enter] netsh int ipv4 reset all [Enter] netsh int ipv6 reset all [Enter] netsh int httpstunnel reset all [Enter] netsh int isatap reset all [Enter] netsh int portproxy reset all [Enter] netsh int tcp reset all [Enter] netsh int teredo reset all [Enter] Netsh int ip reset [Enter] Netsh winsock reset [Enter] Após realizado, me notifique se deu certo.
hmm, visto que o problema ocorre em ambos computadores na mesma rede, eu diria que pode-se excluir a opção problema no computador per-se. Algumas coisas que poderiam ser: o seu roteador, que a grande maioria possui firewalls internos, o seu DNS. O que você pode tentar fazer eh o q o netin falou la em cima, ou testar com um DNS da GigaDNS ou da OpenDNS ( o da Google não sei se pegaram o dominio 1.1.1.1 de volta, estava com uns hackers um tempo atras), adendo que isso seria no computador não no roteador. Também pode tentar ir no Windows (10), em configurações, rede e internet, arrastar para baixo, clicar em redefinição de rede e seguir com o procedimento e reinicio. E ai se não for, tentar ver qual tipo de roteador você tem (dependendo contactar a operadora), e em ultimo caso resetar ele, que as vezes pode ser esse o problema. Mas cuidado que tem algumas operadoras (tipo Vivo) que tem aparelhos de TV ligados no roteador e aí se resetar da ruim. edit: e dos comandos que o Luuck mandou, ja usei esses e nunca tive problema (é safe, mas se lembre de reiniciar o PC): ipconfig /release [Enter] ipconfig /renew [Enter] ipconfig /flushdns [Enter] Netsh winsock reset [Enter]
Daí vai de você de realizar ou não, se sua INTERNET já tem problemas não é aconselhável você fazer isso, mas se não for tente.
Pode realizar esse procedimento, deve te ajudar... O que esse amigo seu aí disse sobre "fuder a net" é que se algo der errado as configurações do seu modem volta para as padrões, ou seja, as de fabrica e assim desassociando da sua provedora. Caso isso aconteça, você liga na central deles e relata o problema, e por fim, vão enviar uma atualização (sem visita técnica) na qual irá solucionar.
Por que tu não liga pro seu provedor ? É a melhor forma de resolver isso. Tive o mesmo problema recentemente, entrei em contato com o provedor e eles resolveram rapidinho, era uma configuração que tava no meu roteador.
eu ja liguei, mas posso ligar denovo. o que posso falar? kkkkkkk na primeira vez eu falei que meu minecraft nao conectava e n deu em nada kkkkkkkkkkkk
No meu caso falei que tinha alguns sites que não conseguia entrar, alguns sites e alguns servidores de jogos. Ai ou é problema de rota ou configuração do roteador, em ambos casos o provedor tem que ajudar. Não fala que o problema é só no minecraft não pq com certeza vão te falar que a culpa é do jogo kkkkk
Tente fazer o que eu listei acima, caso sua Internet não seja "frágil" não tem problema realizar este procedimento. E me notifique se funcionou.
tudo q tu mandou eu fazer ali em cima, eu já fiz, nada é novidade... e adivinha? nada foi man, já to quase desistindo dessa merda
eu to com esse problema desde setembro man, já fiz de tudo, mas não nada resolve, apenas se eu colocar vpn para mudar a rota, mas fica mt lagado tlg. só queria poder curtir um replay kk