Olá. Servidor começou com 1k de cabeça diária online e hoje em dia está assim - https://prnt.sc/10hc3us (400/500 por dia) Porque será? Porque a economia "dinâmica" não é "dinâmica", é apenas ruim... MUITO ruim. (servidor perdeu + de 500 player antes sequer do 1º gladiador começar a contar) Ou vocês refazem a economia do 0 de uma nova forma, ou servidor vai ser mais uma tentativa falhada de expandir a CL...de novo. Obrigado
cara,nao sei o que voces querem,de verdade,o server foi feito pra quem joga,eu ja vi uns 3 videos de uns nego que tinham 20/30 contas de fungo,a staff prejudicou a vida de quem jogava full macro 24 horas,a verdade e que : voces nunca estao satisfeitos !!! querem jogar um dia e ganhar 20 kk !,as vezes nem querem jogar,querem so deixar umas contas la e ficarem ricos,saiu muita fake do server,a maioria dos caras nao sabem jogar sem fake,quem realmente ve oportunidade de farmar (que tem muitaaaaaaaaas no server,ta se dando muito bem !! agora,quem so sabe chorar,e ficar implorando por macro,nao vai pra frente e pode ir embora!!) me diz qual servidor da cl dava pra farmar com flor,com lã ,com neve cara !!! ,para de chorar ,vai farmar
o server ta passando por uma puta instabilidade,ai voce de ma fe vai la e printa exatamente nessa hora !! incrivel,a noite ?? nao, a tarde quando ta estavel?? nao !! voce so tenta distorcer as coisas,e tornar bonitinho pro seu argumento!!!,vai farmar noob !!!!
Não é choro, simplesmente eu já sei que servidor não vai durar se continuar assim, não dou + de 1/2 meses.
Olha a quantidade de inovações que o server em si já tem. Vai lançar as fendas. Farm com todos os tipos de itens. Só reclama quem não joga literalmente.
Não apoio, tem como ganhar dinheiro sim, só dá mais trabalho do que nos outros servidores. O intuito do server não é os mais ricos serem quem mais tem conta com macro, e sim os que jogam
e dai mano?? tu prefere que tenha 1000 e 600 fake???? e isso cara??? quem ta la ta jogando !! jogo desde 2014 e nunca vi um server tao ativo !!!,as pessoas discutem ,negociam,olham placas e farmam ,nao sei de verdade o que voce quer !!
Não apoio, servidor está maravilhoso, sem player focar em macro o dia todo, novidades e atualizações constantes, vai farmar mimimi ! A verdade é que nunca, nada irá agradar a todos, se quer facilidade abre teu mine no criativo e vai jogar full tudo kk
CAra ali em cima falou TUDO. Servidor é pra quem joga e na minha opnião está bom. Òbvio que uma coisa ou outra necessita de mudança. Mas esse servidor tem tudo pra dar certo. A craftlândia conseguiu resolver os robôs do server. Antes tinha 1k 800 nego on, mas disso nem 20% era players, então do que adianta? Servidor tem agora 500k mas pelo menos uns 450 joga e o resto fake.