acredito que os preços para fazer ferramentas estão muito altos, custa as vezes mais caro que comprar ela de alguma loja, eu entendo que é para não desvalorizar mas não estão levando em conta que precisa de 3 ferramentas do nível de encantamento anterior.
apoio, fica muito caro pra evoluir, principalmente levando em conta que só pesca no nivel 1 de encantamento, ai vai precisar 3 desse nivel 1, 3 do nivel 2, 3 do nivel 3, etc...
Sim o custo está relativamente caro, fiz uma eff6inq5toq1 e foi 750k pra upar cada eff5inq4toq1 e depois 900k para upar pra eff6inq5toq1 ou seja 3kk150k, achei o preço justo em conta que é uma picareta top, mas eu parti de várias eff4, imagina upar desde eff1, deve ser um pesadelo kkk
Além de fazer a sugestão, mesmo sendo óbvio que é pra reduzir esse valor, finalize sua sugestão com o que acha que deve mudar.
cara eu não sei como mudar, eu sei que precisa mas não sei como, se puder me ajudar eu edito a solução lá por favor
Sempre será mais barato comprar o item de outro player. Montei uma picareta EFF7 comprando eff6 barata de outros jogadores :/
so era pra se conseguir eff 7 o ufort 5 por tesouros e caixa misteriosa,nao apoio,acho ridiculo isso de juntar itens
Eu acho que a sua 'resposta' está aqui: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/itens-da-pesca.990139/page-2#post-8675600
desvalorizar AINDA MAIS as ferramentas? com a liberação desse crafting , fortune 5 virou algo tão comum. E agora querem algo ainda MAIS desvalorizado? Já zuaram demais a importancia de tesouro e eff7/fort5, deixa como está em vez de piorar. Não apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.