[NEGADA]Preços de itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sellera

Neutro
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Bom eu queria fazer 3 sugestões:
-A primeira: e q aumentassem o preço da venda das plantações(principalmente da cana de açúcar,melancia abobora)

-A segunda: e q diminuam o preço dos discos acho q 250c/300c ta bom de mais, so q a /warp loja compre todos os discos(ou apenas a loja vip compre todos os discos)

- A terceira: e bem parecida com a 1 só q no server classic q o preço da cana o classic seja maior do q nos demais servers.

Porque das sugestões:
-1: quem ultimamente a plantação tem se tornado inútil uma vez q a economia dos servers se baseia em itens encantados e venda de minérios.

-2: Pq tem gente q consegue todo tipo de discos mas são inúteis pq não tem nd para fazer com eles pq acho q colocar pra tocar não rende nd ainda mais q para fazer um tocador e necessário gastar 1 diamante.

-3: pq no classic não tem itens encantados q e uma das coisa q da mais dinheiro então por isso acho q a plantação deveria valer mais la!

Obs pela atenção XD

Bom eu queria fazer 3 sugestões:
-A primeira: e q aumentassem o preço da venda das plantações(principalmente da cana de açucará,melancia abobora e etc)
-A segunda: e q diminuam o preço dos discos acho q 250c/300c ta bom de mais, so q a /warp loja compre todos os discos(ou apenas a loja vip compre todos os discos)
1- Apoio :D

2 -
kmdlnpct.jpeg

1- apoio

2 não apoio ( to upando escavação a umas 4 semanas e vou sair no prejuízo, escavação demora muito pra upar ( além de ser chato ) e vem tirar o único motivo de upa-la? ) e lembrando disco só tem uma possibilidade de 0.5% ( edit: 0.05% ) de dropar.

3- apoio

Apoio sómente a 1° .
A do disco de 250c já fizerão , mas ninguem gostou .

Eu apoio todas vamo pelos motivos:

1-As plantaçoens nescecitam de muito trabalho para faser e tempo e dinheiro para inveztir eu tinha uma plant de cana 100x100 so dava 3k quanto eu vou ali pego xp encanto uma pick eff4 umb3 e vendo a 4k.

2-Os discos são raros de se encontrar em dungeon como sela eu ja cheiguei a achar 10-20 selas numa mina abondonada e 1-3 discos acho que devia colocar disco a 100c todos os dourados e os verdes tambem.

3-Como lá não tem encantamentos nem xp como o resto dos server's não tem como ter dinheiro facil então podia aumentar, deixar nos outros server's a 25c cada pack e no classic a 30c

Pode aumentar o preço das plantações, mais baixar o preço dos discos negativo, por que demora pra caramba pra chegar até 250 de escavação (até com as skills vip) e o drop dela é de 0,001% (senão me engano)​

Pode almentar o preço das plantações, mais baixar o preço dos discos negativo, por que demora pra caramba pra chegar até 250 de escavação (até com as skills vip) e o drop dela é de 0,001% (senão me engano)​

Pode almentar o preço das plantações, mais baixar o preço dos discos negativo, por que demora pra caramba pra chegar até 250 de escavação (até com as skills vip) e o drop dela é de 0,001% (senão me engano)​

entao mais ai tds os discos existentes podem ser vendidos a 250c ou 300c assim aqules discos q era inuteis tipo o do hebrine ou o roxo teriam utilidade =)

Tópico desnecessário , pois já exite muitos tópicos sobre o assunto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar