Esse sistema de upgrade de itens anda sendo muito falho em alguns aspectos. 1. Quantidade de itens pescados: quando você pesca um dia inteiro, no máximo você consegue fazer uma parte de cada item p2 ( elmo, peito, calça, bota ) , ou seja, esta praticamente inviável fazer o p4 que é uma das armaduras mais básicas do servidor. 2. O preço dos upgrades: testei 2 itens de diamante pra ver o preço do upgrade. 3 pás eficiência 1 inquebrável 1 fortuna 1 e 3 elmos proteção 1 p contra projetei 1 inquebrável 1, ambos custam 450k para evoluir pra parte do nível 2, ou seja, pra fazer o p2 eu preciso de 3 partes do mesmo encantamento e 450k. Não preciso nem dizer o quanto inviável e isso... Print dos preços: https://imgur.com/a/RLwQuMV https://imgur.com/a/w3qrHLz Minha sugestão é que seja feita uma reformulação no upgrade de itens (antes de vir falar que pesca é algo afk, o servidor não gira apenas em torno de pessoas que jogam na mão, sem macro. Sem a pesca, o servidor vai ter itens de pvp escassos, consequentemente o que deixa mais os servidores ativo hoje o gladiador, não vai acontecer de uma forma adequada). Quantidade de itens pescados/itens necessários para fazer o upgrade e money utilizado: > Poderia haver um buff nos itens pescados como chance de vir p2 e p3, além disso, ser reduzido de 3, para 2 itens necessários pro upgrade. Ex: ser necessário 2 elmos p1inq1 para fazer um p2inq2. > Além disso, encantamentos de upgrade até nível 3 (p3inq3) não haveria a necessidade de gastar money pra upar, apenas xp, que é algo relativamente fácil hoje. > O gasto de money seria a partir do encantamento 4, ou seja, proteção 4, afiado 4, eficiência 4 etc... > Encantamentos de nível 5 ou superior continuaria com o gasto de 3 itens do mesmo encantamento encantamento, ou seja, 3 elmos p4inq4, para fazer um p5inq5. > Além disso, a partir do nível 4 ou superior voltaria ser necessário a utilização de money para fazer o upgrade, ou seja, a partir dos upgrade de proteção 3 para proteção 4, afiado 3 para afiado 4, eficiência 3 para eficiência 4, voltaria ser necessário a utilização de money. Obs: Isso é apenas uma sugestão para mostrar a dificuldade e os gastos para fazer upgrade de itens, hoje ainda esta bom o servidor, pois com a ativação de muitos vips, itens como p4, s5 etc.. estão em "abundancia", mas futuramente quando o servidor for dependente te pesca, vai ser inviável. Além disso, poderá ser feito ajustes, caso achem que com esta sugestão ficaria "fácil" de mais.
Existe mesa de encantamento no servidor, não é proibido usar e eu ainda recomendo a utilização da mesma. Boa sorte. Não apoio.
Ate onde eu sei, partes do set como ( capa, peito, calça e bota ) não vem com inquebrável na versão 1.5.2, igualmente como a espada.
Concordo mano, pra montar uma picareta eff5 inq 4 eu até concordo ser um pouco caro, mas vei pra montar p4 tá um parto, a não ser que eles coloquem pra vir inq 3 junto na versão 1.5.2 que dai ficaria até melhor
O valor está baixo, sinal que tem muito p4umb3 por ai, então dá pra movimentar o servidor com isso Caso contrario é só pagar pra fazer um com os p1umb1 kk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.