Bom dia pessoal, Viperion aqui. Hoje trataremos sobre a desvalorização da pesca nesse novo server Vocês podem estar pensando: -Ah, mas a pesca não está tão desvalorizada assim Pois é, vocês estão errados e irei provar Nerfs da pesca no novo sistema: -A possibilidade de pesca de livros encantados(principal farm de Money para pescadores como eu) foi retirada do jogo -A habilidade SHAKE! foi removida do jogo -A pesca de itens encantados se limitou a itens com encantamento de no máximo nível 1 -Agora para a pesca ser automática é necessário o uso de macros Benefícios da pesca no novo sistema: -A pesca agora ocorre de forma quase instantânea, basta jogar a vara e puxar - Como consequência da vantagem anteriormente citada essa habilidade pode ser upada muito mais rapidamente Minha sugestão: Analisando tudo isso se vê necessária uma melhora nessa skill: -Não irei pedir a volta dos livros encantados pois eles já foram devidamente substituídos pela possibilidade de fundir 3 ferramentas de iguais encantamentos e melhorar eles(entretanto essa substituição não foi capaz de tornar a pesca benéfica) -A habilidade Shake! não deve voltar pois seria algo igual aos outros servers, e não queremos isso Pensando em tudo isso irei fazer 3 sugestões para uma delas ser escolhida: XP Como todos já devem saber o xp é algo muito importante no server. Se o xp ganho na pesca fosse aumentado isso ajudaria bem os pescadores do server PRISMARINHO Outra possibilidade que poderia ser adicionada no servidor é a pesca de prismarinho -Os blocos derivados de prismarinho são muito usados para construções pelo pessoal que joga no server Chronos -Esse bloco logo deve ser adicionado no server já que a STAFF falou que irão adicionar itens de versões acima da 1.5.2 q é a do server Replay Como funcionaria:(Essa tabela logicamente pode ser mudada pela STAFF) A partir do nível 0 teria chance de vir: -Pedaços de prismarinho A partir do nível 100 -Cristais de prismarinho A partir do nível 200 -Prismarinho(Bloco) A partir do nível 300 -Tijolos de prismarinho A partir do nível 400 -Prismarinho escuro(Bloco) A partir do nível 500 -Lanterna do Mar Habilidade Roubo furtivo: -A minha 3° sugestão é que seja adicionada uma nova habilidade chamada roubo furtivo Funcionamento: -Essa habilidade consistiria em arremessar a vara de pesca em outro jogador e puxar -Para essa habilidade funcionar o PVP precisa estar ON -Quando essa habilidade fosse usada um item aleatório do alvo seria pescado pelo jogador que usou, podendo ser até mesmo uma parte da armadura -O jogador alvo perderia esse item Benefícios dessa nova habilidade: -Valorizaria essa hoje tão desvalorizada skill de pesca -Daria uma mecânica totalmente nova e original a eventos de luta como o Gladiador Problemas: -Seria algo bem polemico por ser algo novo -Exigiria um trabalho de desenvolvimento por ser uma mecânica nova Encerramento: Então, aqui termino esse tópico e espero de verdade que a STAFF adicione pelo menos uma das minhas sugestões FIM
Só que esse negocio de implementar 1 skill de combate em 1 skill que e feita pra farmar não sei se ficaria muito bom.
A do xp apoio 100% mais a da skill não ficaria bom, tem players que não gostam de deixar contas pescando por exemplo e gostam de upar outras skills espadadas,acrobacia,etc.
O xp não está limitado em 999 leveis? (Não sei se atualizaram ou coisa do tipo) Mas pode ser uma opção viável. Acho interessante a proposta do prismarinho. Não sei se há muitos métodos para obtê-lo, então, a pesca seria um bom negócio. Por outro lado, acho que transformar uma skill que o povo deixa 24/7 em uma de combate não ficaria legal, como a zSuzuya_ disse.
sim, o xp está limitado. Entretanto para qm n tem mob tá dificil farmar xp Único jeito de obter prismarinho é nos guardiões que ainda não foram adicionados no server concordo kk, mas tive a ideia ai vai ver aprovam né kk
Isso dos livros nunca teve na 1.5 na pesca (é coisa da 1.8). A skill de pesca continua ainda sendo um das que mais da lucro, pois você vende PEIXES, DISCOS e SETS/FERRTAMENTAS (tudo isso você sem fazer nada e investindo beeeem pouco). Só não vai dar retorno igual para quem está online jogando (minerando e etc). Do prismarine em breve terá uma forma de farmar, colocando na pesca tiraria o exclusivo do mob.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.