APROVADA Medalha Twitch SUB e Discord server booster no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2015
Pontuação de reação
187
Cubos
0
Deveriam fazer uma medalha para os subs da twitch no canal da craftlandia
e uma medalha para quem da boost no discord do server ( ter o nick rosa no fórum também)
sempre quis deixar meu nick rosa ehee se tivesse isso eu daria boost no server soh pra ter o nick rosinha :)

Medalha pros subs da twitch já existe, medalha pra booster de dc acho algo totalmente supérfluo é muito fácil você dar boost no servidor pegar a medalha e dali 7 dias trocar seu boost pra outro servidor, ou seja não tem sentido e muito menos mudar a cor do nick do fórum por conta disso.

Medalha pros subs da twitch já existe, medalha pra booster de dc acho algo totalmente supérfluo é muito fácil você dar boost no servidor pegar a medalha e dali 7 dias trocar seu boost pra outro servidor
você se contradiz, "se já tem medalha de subs" (que eu nunca vi a medalha de sub) a medalha de booster é a mesma coisa de sub kkkk da sub por 1 mês e já era, mesma coisa com o booster

você se contradiz, "se já tem medalha de subs" (que eu nunca vi a medalha de sub) a medalha de booster é a mesma coisa de sub kkkk da sub por 1 mês e já era, mesma coisa com o booster
Vo continua esse debate aqui não, perda de tempo ficar digitando pra nada. :peppofeliz:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar