Bom esse post é uma sugestão, porem fora da area de sugestões por que achei meio complexo demais pra colocar la kkk mas ta ai vejam minha ideia maluca.
já vimos essa novela antes, sai um servidor super legal, fica um tempo, lança outro, divide o pessoal, ai lança outro,e um dos 2 primeiros começam a morrer.
No fim da época que tínhamos vários servidores, vimos todos eles morrendo pouco a pouco, com 20 30 players 100 no máximo.
Vimos essa imagem abaixo (chega dar saudade neh?):
Virar essa aqui:
Ai eu tava vendo o post da nova economia e tava com umas ideias na cabeça,
como seria possível ter tantos servidores cheios novamente? seria culpa da craftlandia ter errado em algo?,
ou somente o tempo passou e a molecada cresceu e já não jogam mais? (eu começei com 12 anos e hoje ja tenho 21 kkk infelizmente não tenho o mesmo tempo de antes pra jogar.)
acredito que as macros deram uma grande sobrevida ao server, já que quem trabalha (como eu), pode jogar o jogo sem gastar tempo e ter recursos pra gladiador / mata mata etc do mesmo jeito de quem joga presencialmente (apesar de eu achar meio injusto neh, mas querendo ou não ajuda muito. eu mesmo joguei 2019 inteiro so por causa das macros.)
Talvez teria alguma maneira de fazer um servidor depender do outro pra se ter recursos,
de repente interligar os servidores de alguma forma, economicamente ou com eventos etc etc.
Quando um servidor ficar com muito pouco player, fazer ele ter um valor maior de farm, dar mais recursos
do que os outros, e assim você poderia transferir esses recursos pro seu servidor principal, por exemplo:
jogo no Legacy ele ta com sei la, 300 players, no replay tem 400, e chronos 100, fazer o chronos
render mais recursos, pra assim eu poder jogar la e lucrar mais pra transferir recursos pro meu servidor principal, e assim que o chronos for muito usado pra isso, desceria o seu valor, e tal.
outra situação:
Legacy (250 players) Chronos (400 Players) Replay (1000 Players)
o replay teria um valor de farm menor do que os outros 2 servidores, e o legacy
seria o ponto atual de recursos, é a hora do pessoal ir pra la e farmar,
e assim que o legacy começar a ser muito usado, seu valor desceria equilibrando novamente com
os outros servidores.
ah é só uma ideia maluca, mas tava afim de compartilhar com vocês.
tive essa ideia com base no post da economia onde se um item é pouco usado, seu valor e aumentado pra que
as pessoas o usem mais, e vice versa, pelo menos teríamos mais players em todos os servidores. bom comentem o que acharam ai em baixo