Então, vi que tem uma sugestão em análise, de aumentar a premiação do top 1 tag que já tem vitalício... minha sugestão é que seja acelerado a análise, pq assim, eu só jogo hj em dia por causa de tags, e tenho tags na minha conta principal que é vita, por exemplo, pago 200c na madeira no legacy, o que faz girar mto a economia, mas se a premiação não for aumentada, eu deixaria de lado essa tag por já ter vitalício... Sei que vão me responder meio arrogantemente, mas é só uma sugestão pensando em continuar ou não disputando por algo que agite o servidor
Eu não sou idiota, eu sei que eu posso, mas sou uma pessoa que pensa em mais pessoas ué, se for pra n ganhar nd demais eu deixo pra outra pessoa que tem sonho de ter vitalício
você já vai estar impedindo que essa pessoa ganhe o vitalicio por simples ganancia, recomendo que use outra conta para pegar top1
Como assim simples ganância? Pegar top é fácil agora ? Comecei pelo meme na minha conta e não quero parar ué
não é facil, mas porque obrigatóriamente precisa ser top1 ? simples: pra ganhar mais vips, ou seja ganancia, se não fosse ganancia voce deixaria top1 pra quem quer ganhar a 1° vitalicia, e voce pegaria top2 afinal voce pegando top1 vai impedir de qualquer forma o outro de pegar a vitalicia (algo que voce mesmo disse que nao quer fazer) e pra que voce vai impedir? simplesmente pra ter mais vips
Amigão se você quer vitalício que dispute de igual com os outros competidores, a busca pelo top ranking é oque motiva muitos jogadores a continuar jogando, o topranking é uma competição e não caridade.
sim, porém a premiação não deveria mudar por simples ganancia dele, ele que pegue top1 com outra conta para que o vitalicio vá para ela
eu não pedi para mudar, é que já tem uma sugestão em analise, só quero que seja acelerada a analise ué
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.