boa tarde estou iniciando no jogo hoje e não consigo baixar nem o jogo e nem o launcher do antihack meu java esta atualizado, atualizei hoje mesmo ja limpei os cache e dados do google chrome e nada como posso resover isso ?
você pode postar a print do erro que está dando? especificar mais o erro que da quando voce vai baixar?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
não aparece nenhum erro eu so clicko para baixar e não baixa nada não abre nenhuma pagina nem nada como se não tivesse link
Esse é um erro incomum que pode acontecer por fatores diferentes. Você possui discord? Ficaria mais fácil de atendê-lo por lá! Caso não, continuamos por aqui.
eu consegui agora mudei de navegador aparentemente pra mim não funciona no chrome baixei outro aqui deu certo muito obrigado pela atençao ja baixei e ja esta instalando
Muito bom, @Yunagame ! Caso ocorra algum outro erro, fique a vontade para voltar aqui que iremos ajudá-lo. Atenciosamente.,
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.