VIDEO NOVO SOBRE O REPLAY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
vídeo bão hein mano, parabéns! deu até vontade de jogar hauahua

ótimo vídeo meu jovem, só aconselho você a evitar longas pausas durante a narração pro vídeo ficar mais dinamico, mas o resto ta gg
Obrigado pelo feedback! Eu cometi o erro de editar antes de gravar a voz. Tive que encaixar e não ficou fluido. Se tivesse pausa naqueles momentos com o aumento da musica e a entoação certa, teria ficado melhor. Obrigado por assistir.

Obrigado pelo feedback! Eu cometi o erro de editar antes de gravar a voz. Tive que encaixar e não ficou fluido. Se tivesse pausa naqueles momentos com o aumento da musica e a entoação certa, teria ficado melhor. Obrigado por assistir.
Então aqui na minha agência, quando pegamos este determinado tipo de trabalho, primeiro narramos o vídeo para depois montar a imagem em cima da narração, no próximo faça isso que garanto que sairá melhor e te poupará tempo

Então aqui na minha agência, quando pegamos este determinado tipo de trabalho, primeiro narramos o vídeo para depois montar a imagem em cima da narração, no próximo faça isso que garanto que sairá melhor e te poupará tempo
Nao cometerei mais esse erro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar