Recentemente eu estava tentando jogar minecraft com mods, mas quando eu tentava abrir o mine crashava quando chegava em 2/7, porém eu fui tentar rodar com só um mod(antes eu estava com vários) ai eu consegui(estava com o Projecte) só q ai eu fui adicionar o notenoughitems sabe? só q meu mine crashou com eles dois!!! ent eu tentei rodar só com o notenough mas n funcionou, alguém poderia me ajudar a resolver esse erro? Obs: Coloquei 4 gb de ram no mine(tenho 6 de ram no total) n tenho placa de vídeo offboard e meu processador é um intel core 2 duo 2.8 ghz(os drivers já estão atualizados) o meu sistema é 64 bits e o meu java é o java 8 251(quando eu atualizo o java fica dando umas merdas ent deixa isso quieto).
Seu Mine Funciona Sem Mods? Se Possível Poderia nos Disponibilizar uma print do erro que aparece quando seu mine Crasha?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Provavelmente seja seu Computador Que não tem Potencia Suficiente para Abrir os dois mods. Oque eu Recomendo Fazer é você esta adquirindo uma placa gráfica para a sua maquina e testar, caso não tenha sucesso reinstalar o java caso ainda não funcione. Formate o pc e Reinstale o Windows nele Junto com Java e Drivers necessários para Rodar o Game. Fico No Aguardo Para Mais Respostas.
e o mod q ta fazendo isso , ja aconteceu cmg tbm , eu tentava jogar com um mod e ele nao ia , ai quando tirava o mod , voltava ao normal
Boa noite, erro comum que acontece quando um processador não consegue reconhecer um dado adaptativo. Vou exemplificar, imagina um cubo feito por cubo e ai você tenta adicionar um circulo a esse cubo ai os outros cubos em formato de I.A irá reconhecer o circulo e logo o que ele vai fazer ? expulsar-lo. Então seu mine crashar é uma resposta do servidor interno do seu computador, pode ser um problema técnico ou um problema fácil de se resolver, indico que vossa pessoa procure modpacks já feito que contenha tais mods que procura.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.