Minha sugestão para o replay e que se for necessário aumentar o preço do VIP que assim seja, para poder hospedar o servidor no Brasil, para podermos ter uma conexão melhor e uma latencia menor para todos. Prefiro pagar um pouco mais num vip e ter um servidor com ping baixo ao inves de manter o mesmo valor do vip a tantos anos sem aumentar, e ter o servidor hospedado em Washington EUA, com a latencia alta.
Cara se for pra melhorar a jogatina sem esse lag/bug todo eu apoio, nao sou vip e nem compro mesmo, entao boa sorte ai a quem compra.
apoio totalmente , o pvp da 1.5 com lag e bem pior doq a 1.8 , pois invez de cair o cara fica bugado em blocos ou dando tp atras de vc quando ta lagado , se for um server 1.5 a cl tem que da mais chance pra ele , tem pessoas que nao possuem dinheiro pra comprar um ExitLag entao fica dificil ir pvp assim com um cara que usa redutor de ping com ip diferente , tanto que os servidores 1.5.2 sao mais cheios e isso dificulta a liberdade do jogador em areas do server que estao com mais pessoas
O Host é canadense considerado o melhor host do mundo. Se uma pessoa do canada logar ela vai ter um ping muito baixo
Nao apoio , host nao e cara , alem de q so 1 player da mais de 3mil pra CL em vips , 30 reais um vip ja ta mt caro , aumentar mais ainda e um absurdo
Verdade, com o valor que a Cl ganha com os vips é uma obrigação tem pelo menos um host que presta, tem players que falam que o host é bom, mas o host só é bom se a jogabilidade é boa (o que não acontece) já joguei em server com host europeu, com +2k d player, e tinha um ping melhor q a CL
Vai por host no brasil, quem vive na europa nao consegue jogar / não é jogavel. Acho que era bom fazer multi servidores dentro do mesmo servidor, /minerar (exemplo de muitos que poderiam) num servidor separado, mas quando teleporta puxa os itens etc, penso que talvez ajudaria um pouco, sendo que dividiria alguns jogadores pelos servidores ;-;
Eu acho q deveriam priorizar quem mora no Brasil hospedando aqui mesmo ja q a maioria são jogadores que estão no Brasil
Utilizar de uma estrutura em nuvem elástica pode favorecer em qualquer cenário, sou arquiteto de soluções na AWS e posso ajudar no provisionamento de ambientes, achei legal a ideia, porém o servidor não necessita estar no Brasil, podemos utilizar de uma estrutura de rede robusta para melhorar a conectividade com o preço de um servidor lá fora e com extra dessa estrutura.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.