[NEGADA][Sugestão] Terrenos Oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Saelaa

Neutro
VIP
Entrou
Ago 15, 2012
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Minha sugestão é simples:
A pessoa tem que ser OBRIGADA a construir algo no seu terreno da city oficial,não somente por o chão e por alguns baus,mais construir uma casa ou algo do genero!
(Ex: Entre no portal da Sandstone City [Aurora] e olhe para o lado esquerdo,vc vai ver um terreno com o chão feito de madeira,1 fornalha e alguns baus,sem parede,teto,nada!)

Não apoio , pois muitas pessoas usam este método para vender o terreno futuramente por um preço mais elevado , ou seja isto é uma fonte de renda para algumas pessoas.

Não apoio , pois muitas pessoas usam este método para vender o terreno futuramente por um preço mais elevado , ou seja isto é uma fonte de renda para algumas pessoas.
Ai tem nego se cagando pra ter um terreno pvp off eqto alguns que provavelmente nem jogam mais fazem o chao e o terreno fica la? No THANKS

Ninguém é obrigado a construir no terreno, se ela pagou por ele somente faça o chão, vai que ela tem outros projetos pros terrenos? tipo
Eu comprei 1 terreno na AuroraCity, e ainda nao sou VIP e quero usar o terreno pra fazer loja quando comprar o VIP
Não apoio

Ninguém é obrigado a construir no terreno, se ela pagou por ele somente faça o chão, vai que ela tem outros projetos pros terrenos? tipo
Eu comprei 1 terreno na AuroraCity, e ainda nao sou VIP e quero usar o terreno pra fazer loja quando comprar o VIP
Não apoio
Faça a loja e espere ativar o vip!

De qualquer jeito não apoio e com certeza não vão aceitar, seria a mesma coisa de tirar de vc um item que vc n usa.

Quem pagou ?

EU !

Quem tem direito de usar ?

EU !

Quem decide o que construir ?

EU !

Por favor né cara.
Chega de choro.

Não comprou antes porque não quis.

Acho que depois que o usuario ficasse um certo tempo sem entrar que eles leiloassem o terreno

O player pagou pelo terreno e por isso tem direito de construir o que quiser nele... Desde que cubra o chão para evitar griefs.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar