NEGADA Estatística

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 7, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
1
Minha ideia é que as estatística contassem só até amanhã dia 24/12 até as 23:59, para dar um descanso aos players e aproveitarem o natal e ano novo sem se preocupar com rank, assim como fizeram com o gladiador (vai ter o evento porém não vai contar ponto nas estatísticas) até pq já teve tempo suficiente pra isso.

att

Se aceitarem a sugestão, tem a opção de avisar na ChangLog que amanhã será o último dia, dando tempo dos players q estão com itens pra vender, ou com uma quantidade grade de coisas que possam mudar as estatísticas de hoje para amanhã ter tempo de vender tudo até amanhã as 23:59, assim como a top ostentador já citado, entre outras tag q necessitam vender itens na loja vip.

Última edição:
Minha ideia é que as estatística contassem só até amanhã dia 24/12 até as 23:59, para dar um descanso aos players e aproveitarem o natal e ano novo sem se preocupar com rank, assim como fizeram com o gladiador (vai ter o evento porém não vai contar ponto nas estatísticas) até pq já teve tempo suficiente pra isso.
eu nao apoio, tem mts tags q ainda estão na disputa e nunca foi assim com tags e tals apenas com o gladiador

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar