Boa noite prezados, Acho que uma das fases mais marcantes de um player, é seu início no jogo. Seja minerando, comercializando itens ou até mesmo tentado matar os outros na arena. E sinceramente acho que a Craftlandia está pecando nisso ao passar dos tempos, pois ninguém começa sendo vip, então o caminho é tentar fazer seu início no mundo 1. E sinceramente, lá é muito sem graça. Por isso deveria existir várias dungeons diferentes espalhadas, aonde terão muitos mobs e baús com itens para quem conseguir matar todos. Deveria ser implatado no mínimo 5 tipos de dugeons diferentes e os itens não precisam ser extremamente épicos, mas sejam algo que ajude bastante um player no início. Caso não gostem da ideia de existir dungeons no mundo 1, creio eu que poderiam criar esses sistemas em outros mundos ou criarem até uma warp específica pra isso.
Apoio porque seria algo muito legal de se ter no server, lógico que não será os novatos que farão os desafios, mas ainda sim é uma ideia valida
Apoio com certeza seria épico. Mas apoio com uma condição, que não conte pontos para nada, que não seja algo que vire "competição"
Sim mano, essa é a ideia. Seja algo que ajude quem tá começando e que ainda por cima, propõe uma mini aventura
Eu queria que fosse acessível pros novatos, pois seria algo muito interessante. De qualquer forma obrigado pelo apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.