Bom dia, Baixei o AntiHack da própria CraftLandia e também um outro launcher bem conhecido de um player, porém eu não consigo abrir o jogo. Eu clico sobre o arquivo da CraftLandia.jar para abrir e nada acontece. Já tentei fazer o seguinte comando abaixo, mas não obtive resultado.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, Java 8 Update 271 de 64 bits. Eu também tenho o Oracle JDK no PC por motivos de estudos, será que tem alguma incompatibilidade?
É possível que exista, esse problema é recente ou já aconteceu antes ? Este Tópico Explica os erros e suas possíveis soluções
Tentei fazer isso e não obtive sucesso. Baixei a versão de 32 bits do Java para testar e também não funcionou. Está muito estranho, eu clico para abri o launcher, ele abre o prompt de comando, e logo em seguida ele fecha. E se eu tento com o comando java -jar CrafLandia.jar ele aparece o erro que eu mandei na primeira print.
Qual você clicou em "alterar", quais são as opções que aparecem pra você selecionar? Poderia nos enviar uma print, por gentileza?
Como não aparecia nada de Java, eu modifiquei entrando diretamente na pasta do Java. Aparece as seguintes opções abaixo, eu selecionei o que só tem java
Tente usar o JARFIX para reparar associações Java em sua máquina, Basta baixar o executável do programa, e executa-lo como administrador do SO
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.