Bom, não é de hoje que o cassino se tornou obsoleto, no servidor propano eu provei uma vez pra um parceiro que jogava comigo que o cassino era mais lucrativo que mob de blaze, ele criou uma macro e de fato era, colocando a macro pra rodar o cassino dava pelo menos 5kk dia (isso sem investir em nenhuma gaiola ou ovo de mob, e sem skill nenhuma) ou seja, qualquer jogador que começasse a jogar no server no seu primeiro dia podia faturar 5kk dia sem esforço algum. Essa descoberta foi no fim do propano, quando começou o legacy algumas coisas mudaram e já não era lucrativo fazer isto. Contudo o ponto oque quero chegar é... Cassino não é pra ser lucrativo, e isso eu concordo 100% tanto que nunca usei a macro com o objetivo de farmar pois meu objetivo no servidor era outro. Nos servidores hoje existem 3 SISTEMAS que são "cassinos disfarçados".... CHAVE MISTERIOSA / ROLETA / LIVROS DO TESOURO. Todos estes sitemas tem o objetivo de através da probabilidade dar itens raros para os jogadores, e também deveria ser esse o objetivo do cassino. Minha sugestão para o REPLAY é que seja feita uma reformulação no cassino. 1º - As fichas de cassino devem ter um valor adequado de acordo com os itens que podemos conseguir (hoje um pack de ficha de cassino te da 0% de chances de obter qualquer item minimamente bom, gerando apenas prejuizo). 2º - Skill SORTE ... Quanto maior sua SKILL SORTE, maior seria seu % de chances de vir bons itens com um limite de 10% em 1000xp da skill. 3º - Skill SORTE ... Quanto maior sua SKILL SORTE, maior seria o % de chances de vir bons itens para quem jogasse em seu cassino, isto seria uma maneira de estimular a criação de cassinos personalizados em lojas. 4º - ITENS: Com o novo sistema que a princípio deve ser implementado no REPLAY de itens enfraquecidos, sugiro que os itens adquiridos no cassino sejam enfraquecidos, até porque o objetivo é que você ganhe um item muito bom na "SORTE" mas que não te limite a jogar só até conseguir este item e nunca mais jogar, o objetivo seria que este item apesar de ser bom teria apenas uma oportunidade de uso. Ou seja, os itens poderiam ser: FERRAMENTAS E SETS RAROS ENFRAQUECIDOS PASSES: com o novo sistema de passes pode ser interessante ter no cassino a possibilidade de se adquirir fragmentos de passe, que ao acumular 10 o jogador poderia comprar seu PASSE. FRAGMENTOS VIP CHAVES MISTERIOSAS
não apoio que o cassino seja uma forma de renda como uma macro, mas apoio se o cassino fosse pelo menos melhorado na forma de dar itens, ninguém merece ganhar 1 redstone, 1 diamante, acho que poderia implementar uns livros, uns ovos... (nada muito caro, nada de ovo de lula, nada de livro 12) mas uns livros 8, 9, 10... eu super apoio.
sim, minha proposta foi justamente essa, que o cassino não fosse utilizado para farmar, mas sim que tivesse um real percentual de chances de vir bons itens, e que estes itens não fossem permanentes, para manter sempre os jogadores ativos na mecânica "cassino". Imagine um jogador que não tem muitos coins para comprar sets pro gladiador mas tem uma chance remota de obter uma P10 (que seria enfraquecida e sem possibilidade de reparar) através do cassino. Um dos principais motivos da economia estar em crise nos servidores atuais e também nos anteriores, é a falta do que gastar, e a melhor forma de fazer os players gastarem seus coins é criando uma necessidade.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.