- Entrou
- Mar 3, 2018
- Pontuação de reação
- 4,570
- Cubos
- 3
Nossa vcs viram oq aconteceu em crisciuma?que coisa mais doida foi isso ' - '
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Sss essa foto são dos carros deles,acho que é de quando eles tavam fugindo da cidadewtf oq ocorreu? n entendi a imagem
isso tem a ver com o assalto lá?
Siiiiiim isso q fiquei pensando,tem muita gente atras disso,nao tem como eles ter essas monte de coisa,carros blindados,bazuca assim tao facilSão apenas marionetes dos peixes grandes
Nossa vc é de la??putss veeeibom msm é minha prima indo trabalhar e eu dizendo pra ela parar o carro ai ela fala " ue passei aqui pela frente da caixa agora vo parar o carro pra que, tava cheio de gente la "
É um assalto que teve la q foi tipo coisa de filme kkkkkNão entendi
Siiim tinha gente la q pegou um monte eu acho mais umas 4 foram presa tbm pegando o dinheiro kkkkkkkkkkEu queria aquele dinheiro do chão rs
Foi um assalto q teeve la bem coisa de filme msm kkkkkkknão sei muito sobre.
O governo é bagunçado mas o crime é organizado kkkkkkkkkeita país bagunçado
Neee vei se eu visse todo aquele dinheiro no chao eu ia ate com uma mochila la catar kkkkkkeu vi akspkaspk 800 mil jogado para a população, isso nao acontece na minha cidade akspakspakspaks
O governo é bagunçado mas o crime é organizado kkkkkkkkk
Neee vei se eu visse todo aquele dinheiro no chao eu ia ate com uma mochila la catar kkkkkk
triste realidadeO governo é bagunçado mas o crime é organizado kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKPegaria um aspirador de pó portal e fondaze akspakspask
Sim ;-;triste realidade
Sim esse ano aconteceu algumas vezes ja que eu me lembreAcho que já é normal essas coisas acontecerem