Ola, bom, hoje eu gostaria de sugerir que o preço da cana aumentasse, ai vocês me perguntam: Porque? Bom, a maioria tem uma plantação de cana, mais n da para lucrar muito, pois o preço do pack é 18c, ai você teria que pegar muitos packs para poder lucrar com ela.Bom esta é minha sugestão, espero que seja aceita.
por mim ja ta bom o preço, agora que diminuiu o preço dos outros produtos ja equilibrou é so pensar : se voce tiver uma 100x100, vc colhe em 1 minuto e meio uns 6 packs 6 x 18 = 108c com 108c ja da um diamante, ou seja, 1 minuto e meio = 1 diamante ja não ta bom????
Houve uma sugestão para aumentar o preço das plantações (cana, cactus, etc), e foi aprovada. Agora basta esperar, pois a staff está analisando...
Bem,meu shop e bem crazy pois coloko preços aleatorios como diamante a 1c e ouro a 1K se voce quer lucrar pegue fungo do nether,lucrei 15K em 2 dias
Apoio , o preço da cana não está tão bom . Tanto que aceitaram uma sugestão do aumento da economia de todas as plantações.
Não, não ta bom, pensa comigo, não da para lucrar só com 108c, tem que aumentar pra uns 50c, pois é muito difícil fazer uma plantação, só de aguá vai uns 5k, pois o pack de aguá esta acho que 1250c se n me engano, eu tenho um 50x50, vou gastar um belo de um dinheiro para fazer.