1- Minha sugestão e que volte o minerar antigo, aquele de mundo aberto, que os minerios tem uma camada certa para spawnar. Com isso, consequentemente teria alguns impactos: A - Aumento de raridade nos minerios- Como Diamante e ouro B - Tendo raridade em minerios como ouro, teriamos um impacto no pvp, em relação as maças do capiroto . C - Teria um impacto na economia do servidor D - E claramente com proibição de uso de macros E - E entre outras coisas 2- Criação de chave de livros, não e livro do tesouro, mas livros encantados, onde o player paga uma certa quantidade de gemas e abre a chave, e nisso o player tem chances de conseguir o livro em seu nivel 5 ou 4. Ex: Julgamento 5 ou 4 Pilhagem 2 ou 3. E com isso daria um nerf na chance de pescar o item, no maximo consegui o livro em nivel 1 ou 2 3- Sistema de trocas de esmeraldas. Exemplo: O jogador tem 10 esmeraldas, nisso ele tem um sistema que atualiza mensalmente para troca de itens com um determinado valor em esmeraldas. Os itens seriam sorteados aleatoriamente, Pot de regen - Bloco de quartzo - 16Diamantes - Picareta com Fortuna 2 - são exemplos de itens.
apoio 1- Minha sugestão e que volte o minerar antigo, aquele de mundo aberto, que os minerios tem uma camada certa para spawnar. Com isso, consequentemente teria alguns impactos: mas que venha minerios na pesca
Apoio. Poderia haver troca de esmeralda ou dima ou ouro por itens isso seria uma maneira de desestimular o money top os itens teriam seu valor na troca. por exemplo 576 dimas ou blocos por uma parte de armadura p4 (somente um exemplo).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.