Boa tarde galera, a história é a seguinte, parei de jogar em 2018 no Heaven onde eu estava jogando desde 2012, queria saber se compensa voltar a jogar na craftlandia e pra os relíquias igual eu, queria saber oque mudou de 2017 pra cá (claro que tem muita coisa, resume aí po), desde já agradeço pela ajude, Deus lhe pague.
Volta man Eu diria oque mudou mas deixa pra quem vive o dia a dia vendo o sol nascer quadrado explicar melhor pq eles tão jogando.
Cara craftlandia é um baita servidor, e tem uma comunidade gigantesca, muita coisa mudou, muita coisa pra fazer no servidor, você pode farmar tesouros, fazer lojas pra disputar os preços na warp loja com o novo sistema de economia de oferta e demanda, pode abrir tesouros, vender plantaçoes, fazer e vender depósitos, mob trap, etc. Pode dominar no pvp, dropar sets e vender ou usar. Compensa voltar sim maninho sempre bem vindoo!!!
depende qual o seu e seu objetivo nesse jogo quadrado ser vc vai ou não ativa vip eu não vou falar o que mudou porque faz pouco tempo que eu voltei a jogar
Cara, eu sou coordenador mas eu digo como jogador, volta a jogar cara. O craftlandia é um servidor muito bom e que de lá pra cá aperfeiçoou diversas mecânicas e trouxe novos sistemas que você pode ver clicando aqui ou aprendendo sozinho porque o servidor te dá essa possibilidade. Enfim, volta, um jogador a mais é sempre bem vindo
voltei ontem e tô vendo como estão as coisas e mudou muito principalmente para mim que jogava no server Ares (1.5.2) gostaria muito que estivesse do mesmo jeito que antes, em fim vou jogar um pouco como player não vip e se eu ver que vale a pena eu ativo : >
Recomendo! Pois o server está em constantes mudanças. Está fácil adquirir itens, money etc. Você vai gostar!
Mano, eu parei de jogar faz uns 3 anos tbm kkk no tempo do region 2.0, classic e beta... To em duvida se vale a pena voltar.