Fala nubinhos, tudo bem? Espero que sim xD Hoje trouxe um evento QUIZ com tema da MULHER-MARAVILHA Simples, no final deste tópico irei disponibilizar 10 perguntas e vocês responderão, quem nunca jogou o bom e velho quiz não é mesmo? :3 OBS: Sigam o padrão de resposta: 1- RESPOSTA 2-RESPOSTA 3-RESPOSTA e assim sucessivamente. 1- A resposta deve conter o modelo citado á cima 2- Posts sem vinculo com o evento serão deletados 3- Somente uma resposta por pessoa. 4- Posts editados serão dados como desclassificados. A premiação será de 60 cubos xD Spoiler 1- Qual foi a data de lançamento do filme? 2-Qual é o nome da princesa? 3- No elenco, quem faz a mulher-maravilha? 4- Por quem mulher maravilha se apaixona? 5-Complete a frase: "Eu sou Diana de..." 6-Quem foi o responsavel por criar mulher maravilha? 7- Qual o nome da mãe de mulher maravilha? 8- Qual foi o ano que lançou o primeiro filme solo da mulher maravilha? 9- Quando foi a primeira aparição da mulher maravilha? 10- Quais as três cores predominantes no visual da mulher maravilha?
1- Qual foi a data de lançamento do filme? 1 de junho de 2017 2-Qual é o nome da princesa? Princesa Diana 3- No elenco, quem faz a mulher-maravilha? Gal Gadot 4- Por quem mulher maravilha se apaixona? Steve Trevor 5-Complete a frase: "Eu sou Diana de..." "Eu sou Diana de Themyscira, filha de Hippolyta. E sua ira sob esse mundo chegou ao fim." 6-Quem foi o responsável por criar mulher maravilha? William Moulton Marston 7- Qual o nome da mãe de mulher maravilha? Rainha Hipólita 8- Qual foi o ano que lançou o primeiro filme solo da mulher maravilha? 2017 9- Quando foi a primeira aparição da mulher maravilha? Na edição de número 8 da All Star Comics de 1941 surge a super-heroína 10- Quais as três cores predominantes no visual da mulher maravilha? São o vermelho, azul e o dourado
1- 1 de junho de 2017 2-Princesa Diana 3- Gal Gadot 4- Steve Trevor 5- "E sua ira sob esse mundo chegou ao fim." 6- William Moulton Marston 7- Rainha Hipólita 8- 2017 9- Na edição de número 8 da All Star Comics de 1941 surge a super-heroína 10- São o vermelho, azul e o dourado
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.