NEGADA Construção Do Mês

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 30, 2020
Pontuação de reação
1,739
Cubos
0
Sugiro que todo mês tenha meio que um evento valendo a tag [Arquiteto]
O Evento funcionaria da seguinte forma:

A Staff iria fazer uma análise rápida de todas as construções feitas no mês, a construção poderia ser um projeto gigante no mundo1 e region, exemplo: Uma casa, uma estátua, uma cidade, uma arena etc..

Dai, a construção mais loka e epica que tiver o maior voto pela staff, o player que construiu vai receber
a Tag [Arquiteto] + Um mês VIP

O Evento não vai valer construções tiradas da internet ou copiadas de players, nem o player que for construir a casa, arena ou outra coisa para participar do evento, não vai poder receber nenhum tipo de ajuda, seja no mundo1 e region, caso ele copie a construção ou tenha recebido um tipo de ajuda "grande" ele será desclassificado do evento.

Sua sugestões é muito bizzaro kekw
kekw-emote.jpg

Não apoio

Nem vale apena conversar com ratos :pepponotificao:
Ótimo então pare de me perseguir nas sugestões e eu tbm paro certo?

Ok me deixe em paz dentro do servidor, fórum, discord nao responda minha sugestões
E meu tópico finge agente não se conhece sr wrong que virou sway.

Cara se vc me conheceu no region 2 porque te odiava lá.

Última edição:
Ótimo então pare de me perseguir nas sugestões e eu tbm paro certo?

Ok me deixe em paz dentro do servidor, fórum, discord nao responda minha sugestões
E meu tópico finge agente não se conhece sr wrong que virou sway.

Cara se vc me conheceu no region 2 porque te odiava lá.
q q se ta falando, do nada, nem falo com ngm no servidor a nao ser uns amigos meus, no forum nunca vi sugestão tua, no discord nem te tenho...
deixar quieto né, os cara vive em outra realidade...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar