[Resolvido][Em andamento] dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thalis vilasanta

Excelente
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
308
Cubos
0
Bom de uns tempos para meu mine começou apresentar uns problemas, desde a versao anterior ta dando um erro muito chato

- Bom quando to online as vezes meu mine para de responder, ae dps de uns 5 min aparece isso :
java (TM) Platform Se Binary nao esta respondendo
no pvp isso é muito ruim, eu bugo assim ae mine n meche, ae n da pra feixar o mine, ae eu tento reabrir o mine e fala que estou online por alguns segundo até feixar o outro, isso é mto ruim, vai ke alguma hora eu bugo no pvp ae eu morro mto facil, dentre outras ocasioes eventos etçç

portugues ta um lixo mesmo só to com uma dúvida obg

Clique o botão direito em cima do icone do minecraft.exe va em propriedades, depois em compatibilidades e marque onde esta : Executar este programa em mode de compatibilidade Windows xp (service pack 2 ou 3 ) e tente ver se para o erro
Volte a postar falando o resultado

Clique o botão direito em cima do icone do minecraft.exe va em propriedades, depois em compatibilidades e marque onde esta : Executar este programa em mode de compatibilidade Windows xp (service pack 2 ou 3 ) e tente ver se para o erro
Volte a postar falando o resultado
eu fiz isso, ficou 1 tempo sem aparecer isso, até pensei que deu tudo certo, mais ae aconteceu de novo '-'

A Sua versão do java eé a mais nova ? se não instale a mais nova.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Quando acontece isso comigo
Eu saio do server
Vou pro arena
Saio do Arena
e volto pro server q eu estava

Membro banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar