Olá. Minha sugestão é colocar um comando para comprar pvp on o dia todo no terreno. Se eu quiser fazer uma brincadeira com alguns amigos eu sou obrigado a ir em alguma arena do servidor.
Apoio, se eu não me engano, antigamente tinha algo assim, pois lembro de umas regions no sv1 a muito tempo atrás, que tinha umas arenas, que pareciam ser pvp on 24hrs
Acho desnecessário, pois como você disse, já tem várias maneiras de ir pvp no servidor, não tem o porquê fazer isso para você apenas ''brincar'' com seus amigos no terreno.
apoio, seria muito util para poder fazer arena de players e também para caso algum player decida fazer algum evento pvp
Bixo se tu acha desnecessário beleza mas EU não acho. Se eu to pedindo é porque acho que tem utilidade. Po tu n vai usar beleza tem gente q vai.. o negócio não muda nada no server quase nego vem reclamar porque nao vai usar........
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.