Peço que ativem no mínimo a obrigatoriedade de usar o anti-hack para ir nos tesouros, é foda ficar desenterrando livros 3/8hrs por dia e ficar sabendo por terceiros que tem player subindo o ranking top tesouros com cheat, eu sei que players burlam o anti-hack o tempo todo, mas só de obrigá-los a estar logado no anti-hack já deve ajudar um pouco.
desnecessário, uma das poucas coisas que se pode fazer no servidor sem o AntiHack e você quer tirar ? não vai interferir em quase nada, unica coisa em que vai interferir é que ai o player precisa logar no AntiHack só pra poder abrir alguns tesouros
qnd eu tava sem antihack a unica coisa q dava pra fazer era abrir livros, então n apoio por motivos já citados rb
Como assim desnecessário? wtf, eu tenho um hack aqui q hita literalmente todos os mobs de uma vez, eles morrem em 5s. Mas relaxa.. é desnecessário
Não apoio, se vc tirar a poder abrir os tesouros o q os q n usam o anthack vão fazer no server??? Já n pode: Ir em eventos Minerar Ir no nether No games No end Em qq Boss Na arena Não faz nem sentido isso, alguns não tem como usar o anthack (pois ele é pesado, alguns PCs não aguentam) vc limitar ainda mais o q esses players (que não são poucos) podem fazer, vai realmente fazer com que eles parem de jogar por causa de uma minoria que usa hack. Se vc acha q algum player está burlando o antihack de alguma forma avisa um staff pra ele ir dar uma olhada
Esse tipo de coisa da pra ver pelos logs da staff (ex se um cara abre um lvl 10 em menos d 5 min já levanta suspeita) então se vc suspeita de alguém informa pra staff pra eles ver o q dá pra fazer
Ata, eu tenho que ficar enchendo o saco da staff simplesmente porque você(s) não querem usar antihack? Além disso, você sabe que só a direção tem permissão de ver log né? Então com certeza eles vão parar tudo que tão fazendo pra ver se alguém tá usando hack pra abrir livro... é, faz total sentido.
Não só abrir o livro né? Se realmente tão usando hack pra pegar top tesouro tem a questão do ranking q vale vitalícia por essa razão a staff vai intervir. Vc fala de "ficar enchendo saco da staff" mas mano???? É pra isso que tem staff no server, qual vc acha q é a função deles?? E não é questão de não querer usar o antihack é questão de não poder mesmo, com antihack eu fico cerca de 15/20 fps mais lento, eu não me atrevo a abrir tesouro lvl 10+ com o antihack pq eu sei que as chances de, msm com cap, eu morrer por causa da qtd de mob é grande, não é todo mundo que tem um Pc que aguente o antihack entao não venha me dizer q é só usar ele e acabou.
Não apoio pelos motivos acima. Abrir tesouros é uma das únicas coisas que dá para fazer no servidor sem o AntiHack, e não é justo quem não consegue usar o AntiHack ou opta por abrir tesouros sem ele (por performance mesmo) se dar mal por conta de uma minoria.