minha sugestão eh simples q seja novamente feita uma votação pra troca de arena.. da mesma forma q existem players que gostam da atual( a qual não foi escolhida na primeira enquete), existem players que nao gostam. Mesmo sabendo q a outra arena foi a escolhida por maioria dos players(113 votos, 65,7%) enquanto a outra foi apenas 47 votos(27.3).. . a sugestão eh q seja feito uma enquete novamente e os próprios players devem decidir que arena deve ser no Chronos, como foi feito antes. na minha opinião isso faz c q a voz dos players não seja ouvida, sendo q nós q decidimos qual arena preferimos... https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/chronos-enquete-arena-do-gladiador.975710/
essa sugestão ja foi feita algumas vezes, mas acho que a direção deveria falar sobre, contar os motivos para ter acontecido isso, acho que pode ser algo em relação a ela que fazia o glad cair
ja foi conversado, essa foi a ideia de um staff, fiz a sugestão pra saber oque os outros players acham
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.