Realmente é uma boa atualização e manteria uma segurança muito maior pois o email é algo que não se passa/se acessa com tanta facilidade. Boa, Dorgado!
Safe do safe essa mudança, gostava do PIN e guardava ele num caderno que eu sempre uso aqui mas o e-mail também é bem interessante, vejo ele direto por causa das demandas que eu tenho diariamente hehe
Sim gente, ninguém é beneficiado dentro dos servidores (kk) A mudança é muito boa, agora funcionará igual em jogos grandes (Como LoL por exemplo) e não será mais necessário essa coisa de PIN que é bem chato.
como vai fazer pra enviar o money, dorgado? vai precisar colocar algum codigo ou só enviar, assim não deixaria mais livre para o roubo do money caso descobrissem a senha? MAS otima mudança vai ficar mais pratico recuperar
Se o email será a medida protetiva, por que não manter o PIN como medida opcional, e resetável via email? Digo, o player poderia ativar/desativar o uso do PIN pelo email, bem como resetá-lo. Acredito que ajudaria a galera que odeia o PIN por sua falta de praticidade, mas também ajudaria a galera mais precavida (em termos de se submeter a usar o PIN) a não se lascar caso alguém hackeie a conta (ainda não poderiam dar Money Pay, Terreno Deletar, etc). Ideias, apenas ideias
E se no caso a conta já tiver vinculado a um email do discord? Vai ter alguma mudança nisso, ou algum pesar sobre a mesma?
Sugiro que o prazo pra o pin terminar de valer seja estendido, até que todos e-mails sejam cadastrados porque meu amigo, isso vai dar trabalho...
ainda tenho PIN do imperios com o email vai ser mais seguro sinal de fumaça não para não causar incendioe melhor em código morse
Suponho que o email de registro seja vinculada com discord, e como vai funciona a vinculação com discord onde tem varias contas roubadas e vinculadas na plataforma ?
Dorgado, mas me diz, e como fica a questão do roubo de money ? que sei que ja aconteceu de roubarem money pedindo para testar uma macro e na macro tinha /money pay com o pin seria impedido, mas como vai ser agora sem o pin ?