NEGADA Liberação do Antihacker na versão 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TonNSz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2018
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Liberar o antihacker na versão 1.7.2 para manter a "tradição" dos servidores que já foram lançados em algumas devidas versões, como a 1.7.2 na qual tinha o Region/Region2.0 e o Beta, e também seria uma boa pois a versão 1.5.2 está relativamente ultrapassada e no meu caso acaba travando no meu pc, mas a demais versões em diante funcionam perfeitamente, seria mais que perfeito liberar o antihacker nessa versão citada.

trava pois o antihack é pesado
só tem na versão 1.5 e 1.8 pois é a versão dos servidores, creio que pra fazer na 1.7 precisariam fazer um servidor 1.7, afinal legacy (1.5) só funciona o antihack 1.5...

trava pois o antihack é pesado
só tem na versão 1.5 e 1.8 pois é a versão dos servidores, creio que pra fazer na 1.7 precisariam fazer um servidor 1.7, afinal legacy (1.5) só funciona o antihack 1.5...
e se não?, e se der para fazer antihacker para 1.7.2 e jogar na versão 1.7.2?, ou estou falando alguma merda?, só tô pensando nas probabilidades ;-;

e se não?, e se der para fazer antihacker para 1.7.2 e jogar na versão 1.7.2?, ou estou falando alguma merda?, só tô pensando nas probabilidades ;-;
Acho q entendi onde vc está se confundindo: não dá pra você jogar na versão 1.7.2 em um servidor da craftlandia atualmente, pois eles são das versões 1.5 e 1.8, vc usar outro launcher não faz diferença, então mesmo que fizessem um antihack 1.7.2 e você "jogasse" com ele no legacy, você não teria os blocos nem nada da versão 1.7 pq o server em si é 1.5 entendeu?
Se pá seu jogo ficaria ainda mais pesado pq vc estaria "forçando", ou carregando várias coisas que o server simplesmente não tem e iria ignorar

por isso eu disse que eu creio que seria preciso fazer isso, e não que é preciso, mas acho que não da senao teriam feito na versao 1.8 pro legacy

tu tá pedindo p criar um antihack na 1.7 pq seu pc n roda na 1.5? é isso msm mano?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar