O item frame: seria muito utilizado em lojas, porem ele não é privado.Alguem concorda em privalo???
Apoio isso também Na boa véi... Isso que tu falo foi merda... Não apoia isso, ele deu exemplo como loja, pode ser colocado em qualquer lugar até na tua casa se quiser...
MUAHAHHAHAH LA VINGANÇA e.e NOOOOOOOOB To zuando e.e acho q é so colocar o quadro e clicar com o direito no quadro q apareçe a fotenha :33
É só fazer o craft dele e dai clicar com o botão direito nele com o item na mão e deu... Crafting dele:
Apoio, nao pode limpar tbm. o tenso é que todos as sugestões disso, o pablo ta negando e nao diz um motivo =/
APOIADO. Eu nem estou pensando em voltar a jogar para fazer minha loja enquanto o item frame não for liberado. por que lançam as atualizações se não colocam quase nada que sai delas no server? deixassem na 1.2.5 então se for negar dê o motivo para nós por favor.
Ainda não há maneira de não limpa-lo, porem priva-lo apenas para lojas seria algo egoísta. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.