Nos controles nao consigo trocar a tecla para correr, se usar o optifine o CRTL fica com ZOOM, tem como alterar denovo a tecla CTRL para correr em vez de dar zoom ? Thanks
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Bom dia, tudo bem? Peço que tenha paciência e compreensão, serei atencioso contigo! Primeiramente, vamos lá! 1 - o botão CTRL não é usado no Minecraft para a função de correr. 2 - você sabia que para correr no Minecraft, é necessário apertar a tecla W duas vezes seguidas rapidamente? Fico no aguardo de sua resposta!
Basta você ver em qual tecla está a função de correr agora, logo você troca ou acostuma-se com ela e usa.
Eu usava a tecla CTRL para correr , clicar Duas x no (W) as vezes buga . Vou nas defenicoes e controles e nao aparece a opcao correr ou seja nao tem uma tecla que possa ser predefenida para correr
Recomendo você correr no ''ESPAÇO'' e pular na tecla ''F''. É a minha configuração, pode lhe ajudar na sua dúvida. É questão de paciência para se acostumar.
Na 1.5 não é possível correr em outra tecla além do ''W''. Só tem ''script'' para correr, mas talvez o mesmo não possa ser permitido de acordo com as regras.
Nekinhosz, Vá no launcher e tente iniciar o Legacy através da versão 1.8 (Chronos) e me avise se funcionar. Att.,
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.