Poderia ter algo que funcionasse como um insure para ferramentas, espadas, arcos, levando em consideração que temos itens muito valiosos, pick eff7 espada julg7 e aí por diante.
Cara dificilmente alguém vai com uma espada julgamento 7 pro pvp, que é a que tem maior valor, a espada umb5 em si nao vale tanto então acho que nao iria mudar mudar muito, mas ja morri bugado em tesouro e perdi espada que valia muito mais que o proprio tesouro então acho que ai seria mais vantagem
apoio, sobre os que falam que no pvp não teria lucro, a espada s5 normal pra pvp não vale muito, agora uma hitkill boa pra abrir tesouros e matar boss vale muito e as vezes pode acontecer de bugar e você simplesmente morrer e perder ela por causa de um bug, o mesmo vale pra eff7
Não é referente a pvp mano, me refiro a estar com uma espada de mais de 30kk no tesouro bugar e morrer, ou morrer no nether com uma picareta de 15kk ou algo assim.
E também serviria pra quem é não vip e usa o /minerar, a pessoa não tem como dar pvp off em nem sempre é possivel correr de alguém que chega sem ninguém perceber
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.